A Kiki & Mily oferece produtos lindos e de alta qualidade a você. Entretanto, pode ser que a mercadoria adquirida não seja o que estava esperando.
Pensando nisso, para garantir a transparência em nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.
Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento, em até 72h após o recebimento do pedido.
Lembre-se que nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso CD ( Centro de Distribuição). Eles são enviados a você exatamente como nos foram entregues pela fábrica. O que fazemos, é checar as condições dos produtos, se estão sem defeitos e em perfeito estado, antes do envio. É importante que você confira sempre sua mercadoria , no ato da entrega, realizada pelos Correios.
Recuse o produto caso:
A embalagem esteja aberta ou avariada;
O produto esteja avariado;
O produto esteja em desacordo com o pedido;
Algum acessório esteja faltando.
DESISTÊNCIA DO PRODUTO
Caso você desista da compra, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, com etiqueta do produto fixada na mesma, acompanhado de nota fiscal.
TROCA POR DEFEITO
Se um produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias corridos, a contar do recebimento, entre em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, somando-se o valor do frete. A Kiki & Mily reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.